Falhas de design é um assunto que chama bastante atenção, pois parece que somos fascinados por “contemplar” trabalhos ruins e cômicos. Quando se trata de logotipos, há ainda mais vexames a serem exibidos, como logos de duplo sentido ou que não têm nada a ver com a proposta original. As imagens abaixo mostram que, infelizmente, os designers nem sempre acertam, pensando fora da caixinha literalmente e criando algumas maluquices.
1 – Uma logo muito esquisita para um café
2 – Quando você sabe que comprou um produto falsificado só pela logo
3 – Logotipo de um clube de handebol, mas com certeza você pensou besteira
4 – Logotipo da Comissão Juvenil da Arquidiocese de 1973
5 – “Sim, uma família enforcada daria um ótimo logotipo para nossa empresa”
6 – Logo de um consultório médico que amedronta os pacientes
7 – Este café não poderia ter escolhido logo pior
8 – Esta academia transformou “Fit Forever” em “Fat Forever” (gordo para sempre), criando um sentido totalmente contrário à sua função
9 – Este logotipo de uma marca de água turca é de extremo mau gosto, ou a nossa mente é poluída demais?
10 – Logo esquisita de um cirurgião plástico
11 – Uma empresa que trabalha com carnes, mas fez uma logo parecida com uma roupa íntima
12 – Logotipo para um hospital infantil. No lado direito para cima é um homem fazendo malabarismos/brincando com crianças. De cabeça para baixo é um homem furioso pisando em crianças
13 – “Logo de um dispensário local”
14 – Logo de uma marca de salsichas que não ficou nada boa
15 – “O logotipo da aula de informática do meu filho na escola”
16 – E a noção ficou onde?
17 – Esta logo de um restaurante de sushi é, sem dúvidas, de muito mau gosto
18 – A logo está tendo um caso grave de diarreia
19 – É estranho saber que alguém pagou para que esta fosse a logo de sua loja
20 – Este logotipo de um pássaro também se parece com um personagem usando um chapéu e vomitando
Fonte: Bored Panda