Os produtos devem ser fabricados com embalagens que tragam esclarecimentos aos clientes, além de terem características que chamem a atenção do público. Mas nem todas as empresas projetam seus itens dessa forma, e acabam fazendo coisas com um design que mais complica, engana e traz dúvidas do que facilidades. Os produtos abaixo foram feitos com falhas contraditórias e, obviamente, não agradaram muito aos clientes.
1 – “Eles fizeram uma competição na Internet e foram forçados a vender com a embalagem vencedora”
2 – “Isso explicaria por que meu tornozelo dói”
“Não é para chutar”.
3 – Eram para ser bancos de uma parada de ônibus, mas da forma que foram projetados, ninguém vai querer sentar ali
4 – Imagine ir pegar a sua correspondência e levar um susto com essa aranha estampada no envelope
5 – Esta pessoa achou que havia algodão doce dentro da embalagem, mas acabou se decepcionando
6 – “O novo tamanho foi usado pela Cadbury para literalmente cortar custos. A barra de chocolate inferior é mais de 8% menor”
7 – Uma garrafa ecológica contraditória feita de papel, mas que dentro é de plástico!
8 – “A campainha quebrada na casa do meu vizinho em Munique”
“Campainha quebrada. Grite “Ding Dong” bem alto.”
9 – “Novas cadeiras na Starbucks, projetadas especificamente para que as pessoas não fiquem por muito tempo”
Que horror!
10 – A reciclagem e o lixo vão para a mesma lixeira
Um clássico do mau caratismo.
11 – “Acendedores em perfeito estado e que não há como recarregar”
12 – “As canetas ecológicas recicláveis e com baixo teor de plástico do meu local de trabalho têm um segredo em seu interior”
Recheadas de plástico!
13 – “Trabalho para uma empresa com uma divisão que projeta e instala cozinhas, e esta é a nossa sala de descanso”
Em casa de ferreiro…
14 – Aquele tipo de embalagem bastante enganosa
15 – A Amazon enviou esmalte em uma caixa imensa
16 – “Gostaria de agradecer à Suave por aumentar o tamanho de sua embalagem em -17%”
Fonte: Bright Side