10 Celebridades que faziam trabalhos totalmente diferentes antes de se tornarem famosas

Posted on

Nossos artistas preferidos nos proporcionam muita alegria com seus trabalhos, seja na música ou no cinema, e parece que já nasceram fazendo aquilo que mais gostam, mas nem sempre foi assim. Muitos tiveram trabalhos comuns e se tornaram famosos depois de muita luta no meio artístico, além de já terem enfrentado dificuldades financeiras. Veja abaixo alguns artistas que tinham carreiras comuns, mas perseguiram seus sonhos de alcançar a fama e conseguiram sucesso graças ao seu talento e à sua dedicação.

1 – Madonna – Garçonete no Dunkin ‘Donuts

Em 1978, Madonna mudou-se para Nova York para tentar alavancar sua carreira de cantora. Nessa época, ela trabalhou como garçonete no Dunkin ‘Donuts para pagar suas despesas, pois estava com dificuldades financeiras. Ela acabou não trabalhando por muito tempo no local e foi demitida antes de completar uma semana, mas posteriormente acabou conseguindo realizar seu sonho de ser uma cantora de sucesso, encantando o mundo com a sua voz.

2 – Gal Gadot – Instrutora de Combate e Miss Israel

Quem vê Gal Gadot nas telas de cinema como Mulher Maravilha, nem imagina que ela já foi instrutora de combate no Exército de Israel por dois anos. Além disso, em 2004 ela foi Miss Israel, representando seu país no concurso de Miss Universo.

3 – Jim Carrey – Zelador

Jim Carrey e sua família tiveram muitos problemas financeiros quando ele era adolescente, a ponto de eles terem que morar em uma van. Jim teve que trabalhar como zelador na época da escola e parou de estudar aos 16 anos para ajudar no sustento da família. Logo depois, os amigos de Jim perceberam seu talento e começaram a incentivá-lo a participar de apresentações de comédia. Foi então que ele descobriu sua vocação e se tornou um comediante e ator de televisão.

4 – Tom Hanks – Vendedor de pipoca e carregador de bagagem

Antes de se tornar famoso, Tom Hanks era um vendedor de pipoca e amendoim no Oakland Coliseum, um estádio da Califórnia. Além disso, o ator fez vários “bicos” para poder comer e pagar o aluguel. Por exemplo, ele trabalhou como transportador de bagagem no aeroporto de sua cidade. Hoje ele tem uma consolidada carreira no cinema.

5 – Harry Styles – Padeiro

Antes de se tornar famoso, Harry Styles era um padeiro em uma padaria da Inglaterra. Em 2010, Harry fez o teste para o programa de televisão The X Factor. Posteriormente foi formada a banda One Direction, da qual participou e o tornou famoso no mundo todo. Em 2015, Harry começou sua carreira solo e se tornou um dos maiores cantores do mundo.

6 – Rihanna – Cadete Militar

Em sua adolescência, Rihanna era cadete do exército em um programa submilitar em Barbados, seu país de origem, e a cantora Shontelle era sua sargento. Quem poderia imaginar?

7 – Christopher Walken – Domador de leões

O ator de Hollywood Christopher Walken trabalhou em várias áreas antes de se tornar famoso. Quando ele tinha apenas 16 anos, trabalhou em um circo como domador de leões. Hoje ele se destaca por seus papéis de sucesso como em Pulp Fiction, Prenda-me se for Capaz e Chamas da Vingança.

8 – Walt Disney – Motorista de ambulância

O cofundador da The Walt Disney Company frequentou aulas de arte em Kansas City. Além disso, fez um curso a distância de cartum e se matriculou no McKinley Secondary Education Institute, tornando-se cartunista do jornal McKinley. Aos 16 anos, Walt ingressou na Cruz Vermelha, foi enviado para a França e tornou-se motorista de ambulância.

9 – Ashton Kutcher – Modelo e Vendedor de Plasma Sanguíneo

Em 1996, Ashton Kutcher entrou na Universidade de Iowa para estudar Engenharia Bioquímica, e seu objetivo era encontrar uma cura para o problema do coração de seu irmão. Para ganhar dinheiro, Ashton varria as ruas da General Mills e ocasionalmente vendia seu plasma sanguíneo. Além disso, ela também foi modelo, o que impulsionou sua carreira de ator.

10 – Mick Jagger – Porteiro

Antes de se tornar o vocalista da consagrada banda Rolling Stones, Mick Jagger trabalhou como porteiro em um hospital psiquiátrico de Londres, ganhando cerca de US $ 7 por semana.

Fonte: Genial Guru