Mulher viaja 9,5 mil km para remover memória com o ex-namorado de ponto turístico

Posted on

Quando estamos em um relacionamento, fazemos muitos planos para o futuro, achamos que os sentimentos nunca acabarão, mas muitas vezes o que acontece é o contrário.

Um casal dos Estados Unidos prendeu um cadeado no topo da Torre Namsan em Seul, Coreia do Sul, em 2019. Porém, o relacionamento chegou ao fim, e recentemente, utilizando um alicate a mulher resolveu retirar o símbolo amoroso de lá.

Kassie, de 23 anos, viajou de Los Angeles, EUA, com destino a Seul, Coreia do Sul, onde fez questão de remover o cadeado que ela e o ex-namorado haviam pendurado no ponto turístico há dois anos.

Parte do trajeto foi compartilhado por Kassie Yeung no TikTok. No vídeo, a jovem mostra o caminho feito até à Torre Namsan, na qual diversos casais prendem cadeados coloridos a uma cerca como forma de eternizarem seus relacionamentos.

Em entrevista ao site Insider, Kassie afirmou que não viajou para tão longe apenas para remover o cadeado. No entanto, aproveitou um compromisso na região para romper com a antiga memória. “É relevante no sentido de que todo mundo passa por relacionamentos, rompimentos e, possivelmente, laços feitos com ex-namorados”, justificou Kassie, que demorou cerca de meia hora para identificar o cadeado entre tantos que haviam sido colocados lá.

@kassieyeungSnip snip😈 #seoul #seoultravel #seoul_korea #seoultower #lovelock #breakup #petty #korea #breakuptiktok #pettytiktok #heartbreak

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod


A atitude da jovem recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores, e seu vídeo já recebeu mais de 4,5 milhões de visualizações no Tik Tok.

Fonte: Insider