Pai está sendo investigado por abuso depois de cortar os cabelos da filha

Posted on

Uma mãe chamada Christin Johnson fez uma postagem comovente no seu Facebook, no início de fevereiro, sobre o que aconteceu quando deixou a filha na casa de seu ex-marido.

A adolescente fez luzes no cabelo com aprovação da mãe, em comemoração ao seu aniversário, e quando foi visitar seu pai, Schaffen Frederick, e a madrasta, Sarah Murray, o inesperado aconteceu: eles não gostaram do novo visual e obrigaram a menina a cortar o cabelo bem curto.

Os pais de Kelsey, de 13 anos, compartilham a guarda dela, mas mesmo a mãe da menina tendo autorizado a mudança de visual, o homem não gostou nada da história e tomou essa atitude horrível.

Esta é Kesley depois de fazer luzes e antes de acontecer toda essa polêmica. “Foi assim que minha filha estava no domingo quando a levei para casa”, afirmou a mãe da jovem em um post no Facebook

Assim ficou o cabelo da jovem após voltar da casa do pai. Ela foi obrigada a fazer esse corte por seu pai e sua nova esposa, que nitidamente tentaram humilhá-la.

Envergonhada, Kelsey aparece cobrindo o rosto nas imagens de cabelo curto, e depois optou por usar uma peruca para se sentir melhor. O fato causou comoção nas redes sociais, e muitas pessoas consideraram que o pai e a madrasta da menina cometeram abuso físico e emocional.

Christin denunciou o pai e a madrasta da jovem, e a polícia americana tem investigado se houve abuso infantil no caso. Kelsey ganhou uma peruca para melhorar a autoestima.

Fonte: Distractify