O que define um bom restaurante, além da comida, é também o atendimento, que deve ser rápido e eficiente. Imagina fazer um pedido e simplesmente ser esquecido, ou receber algo errado. Até estraga a noite, né? Mas… E se o ponto alto do restaurante for justamente esses “erros”?
Um restaurante em Tokyo – é claro – aberto há pouco tempo, apostou exatamente nesses erros para atrair a clientela
Ele se chama “O Restaurante dos Pedidos Errados”, e esse nome serve perfeitamente…
… Afinal, eles só contratam garçons com demência e Alzheimer
A intenção é mesmo receber pedidos errados e ter tudo trocado
Infelizmente, foi um experimento e ficou aberto de 2 a 4 de junho (2017)
A ideia surgiu para criar compreensão e paciência em relação às pessoas que sofrem desses males
A blogueira Mizuho Kudo foi ao restaurante e escreveu sobre sua experiência
Ela pediu hambúrgueres, mas recebeu pastéis
O restaurante fechou, mas os organizadores pretendem reabrir em setembro, que é o mês de conscientização mundial do Alzheimer
O que achou da ideia? Você frequentaria um restaurante assim? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.
Fonte: Lifebuzz