Na semana passada, a foto de uma mãe levou a internet a loucura. O motivo: ela estava mexendo no celular enquanto seu bebê permanecia deitado no chão de um aeroporto.
A foto, com um bebê de aproximadamente três meses, foi postada com indignação: “Quem deixa o bebê no chão desse jeito?” e logo ganhou uma enxurrada de comentários negativos.
Depois de tantas críticas, a mãe da criança e a companhia Delta Arlines explicaram o caso e provavelmente muita gente aprendeu como é importante analisar uma situação antes de julgá-la.
Molly Lensing retornava de uma viagem ao Colorado, na qual visitou o irmão, e a foto que viralizou foi feita no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, onde ela esperava por uma conexão há dias. Não, você não leu errado!
O voo de Molly, que estava marcado para uma segunda-feira, havia sido cancelado. Reagendado para terça-feira, o voo atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro voo, que foi cancelado de última hora.
Como se toda essa confusão não fosse suficiente, Molly precisou ficar até as 4:30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema.
No final, a companhia disse que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo, o que fez Molly dormir no chão do aeroporto com seu bebê. Para a mãe, só restou improvisar para que seu bebê pudesse dormir.
Foi na manhã de quarta-feira, após acordar e pegar seu telefone para pedir aos pais que a buscassem no aeroporto, que a mãe foi fotografada. O voo foi reagendado para quinta-feira, mas Molly já estava cansada de esperar.
A Delta Airlines, que vem enfrentando vários problemas e deixando seus clientes furiosos, já se responsabilizou pelo ocorrido com Molly.
Fonte: My AJC