Sem dúvida, o dia do casamento é um dia muito importante. Nada pode dar errado, sendo também muito importante registrar toda a perfeição da data. E para essa tarefa, o casal Paul e Chareen Wheatley contratou Chloe Johnston, uma estudante de fotografia, pelo valor de £500 por 9 horas.
Cansado de fotógrafos ruins?
Precisa de ensaios e fotografia profissional em Brasília? Conheça a TNS Fotografia! Aprovadíssima pelo Tudo Interessante.
Só que Chloe, de apenas 20 anos, chegou atrasada, e sem luzes, tripé, bolsas, lentes, ou qualquer outro equipamento. Ela só tinha a câmera dela.
Mas a jovem estudante de fotografia tirou muitas fotos durante o casamento… Fotos dela mesma! Sim, ela passou a maior parte do evento dentro da cabine de fotos tirando selfies:
O casal mesmo só teve 15 fotos deles, e fotos de baixa qualidade e nada profissionais. As fotos são muito distantes, e em algumas, nem é possível ver o rosto deles.
Pelo menos teve uma foto do bolo… quase todo…
“Ela arruinou nosso casamento por não tirar boas fotos para que pudéssemos nos lembrar – ela foi uma fotógrafa do inferno […] As fotos não são um reflexo verdadeiro do nosso dia e não podemos reparar isso, não podemos refazer as fotos. É realmente decepcionante”, disse Paul.
Eles processaram a “fotógrafa” e conseguiram ser ressarcidos. Só que ela continua afirmando que não viu problema algum: ficou satisfeita com as fotos e ainda afirmou que se quisessem trabalho melhor, não deveriam ter contratado uma estudante.
Cansado de fotógrafos ruins?
Precisa de ensaios e fotografia profissional em Brasília? Conheça a TNS Fotografia! Aprovadíssima pelo Tudo Interessante.
Fonte: Daily Mail