Você certamente nunca ouviu alguém iniciando uma história maluca dizendo “Uma vez eu bebi um copo de leite e…”! Quando se está bêbado, cria-se uma coragem para fazer algumas besteiras que muitas vezes causam arrependimento no dia seguinte, quando a consciência é recuperada.
Mas o que esse cara fez não parece ter sido nem um pouco ruim! Jamie Ather, que vive em Glasgow, saiu para beber com os amigos e exagerou um pouquinho na dose. No dia seguinte, ao acordar, se deparou com o e-mail de uma companhia aérea: era uma passagem da Escócia para o Brasil.
Ele disse que não lembrava de nada do que havia feito, mas tinha gasto aproximadamente 3 mil reais com as passagens e seu reembolso foi negado pela companhia aérea. Assim, ele decidiu arrumar as malas e se conformar com a viagem que ele não tinha planejado.
No fim das contas, a compra que havia sido feita impulsivamente – e bêbado – resultou em uma viagem memorável, pelo que pode ser observado nas fotos postadas por Jamie em suas redes sociais.
“Nunca sequer pensei em ir à América do Sul”, disse Jamie
Ele aproveitou para visitar outros lugares, como o santuário de bichos-preguiça na Bahia, as cataratas do Iguaçu, no Paraná e a Trilha Inca, em Machu Picchu.
Ele conta que adorou conhecer as preguiças. “Me apaixonei por esses animais. Ficava em um lugar pequeno e estranho administrado por uma brasileira, no meio do nada. Acabei ficando alguns dias e ajudando com os bichos-preguiça que eram resgatados dos caçadores”
Ele conta que a ideia de viajar sozinho para a América do Sul o deixou muito nervoso, mas que decidiu encarar o desafio. “Isso me fez perceber que é necessário se arriscar algumas vezes e superar seus medos se você quiser aproveitar o máximo da vida.”
Embora tenha tido um começo bem maluco, essa experiência com certeza deixou uma ótima lição de vida.
Fonte: Daily Mail