8 anos após sofrer bullying na escola, garota se vinga de maneira brilhante

Posted on

As pessoas que já sofreram bullying na escola certamente desejaram ter a chance de dizer algumas verdades para os autores das brincadeirinhas de mau gosto. Esta mulher teve essa oportunidade e respondeu a um dos responsáveis pelas violências psicológicas que sofria na escola de um jeito interessante.

Quando Louisa Manning tinha 12 anos, sofria bullying na escola devido ao seu peso e também por ter muitos pelos. Os outros estudantes a chamavam de “besta humana”, resultando em falta de confiança em Louisa e a decisão de passar anos comendo bem pouco e até mesmo deixando de jantar.

Louisa-1

Mas na semana passada, oito anos depois, algo inesperado aconteceu: O rapaz que costumava ofendê-la na escola a encontrou na faculdade e a chamou para sair, marcando o encontro pelo Facebook, sem lembrar-se de quem se tratava. Hoje, Louisa estuda na Oxford University  e já tem 22 anos.

Louisa-2

Ela disse que no primeiro momento sentiu raiva e pensou em dizer não. “Eu estava muito chateada pelo convite, para ser honesta. Isso realmente me deixou com raiva, agora que sou atraente ele quer instantaneamente ir para cama comigo.”

Mas Louisa viu a oportunidade de dar, finalmente, uma resposta ao rapaz e aceitou o convite. “Eu percebi que era uma oportunidade brilhante, e depois de pensar em algo juntamente com um amigo por algumas horas, tivemos uma ideia.”

A moça marcou um encontro com o rapaz em um restaurante, mas chegou mais cedo no local e pediu para a garçonete  lhe entregar uma fotografia, com uma mensagem no verso, quando ele chegasse.

A mensagem na foto (de Louisa quando tinha 12 anos) dizia:

Hey [nome censurado],

Me desculpe por não poder acompanhá-lo esta noite.

Lembra-se do oitavo ano, quando eu era gorda e você fazia piada com meu peso? Não? Eu lembro – passei os próximos três anos comendo menos do que uma maçã por dia. Então eu decidi pular o jantar.

Lembra-se da monocelha que você zombava? As pernas peludas que você tinha nojo? De como todos os dias por três anos, você e seus amigos me chamaram de besta humana? Não, talvez você não lembre – ou você não veria como eu estou oito anos depois e me consideraria interessante o suficiente para me tratar como um ser humano.

Pensei em te enviar isto como um lembrete. Da próxima vez que pensar em mim, imagine aquela garota que está nesta foto, porque foi com ela que você marcou um encontro.

Louisa.

Fonte: Distractify