Ser pai certamente não é uma tarefa fácil. Fora as dificuldades usuais do dia-a-dia como fazer as crianças comerem, irem para a escola pela manhã, tomarem banho ou irem para a cama na hora certa, por exemplo, há outro tipo de dificuldade bem mais subjetiva que diz respeito ao lado emocional: o estreitamento dos laços entre pais e filhos. Afinal, ser pai é mais que fazer o que os olhos podem ver, mas fazer aquilo que só o coração pode sentir.
Este pai teve uma ideia genial para se aproximar ainda mais do seu filho. Durante dois anos, ele desenhou e pintou em todas as sacolas de lanche que o filho levava para a escola, resultando numa enorme coleção artística. A seguir, você confere 21 desses maravilhosos desenhos.
Bryan Dunn é um artista e ilustrador que desenha o tempo todo. Ao ver que todos os dias o seu filho saía com uma sacola de lanche, ele resolveu desenhar nelas, só pra praticar. Segundo ele, a sacola de papel é um material difícil de desenhar e colorir, logo seria um ótimo desafio.
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
Ele conta que gasta 1 hora em cada sacola; começa os desenhos durante o almoço e os termina à noite, quando está vendo TV. Às vezes, os desenhos saem da cabeça dele, mas o seu filho já faz alguns pedidos específicos. A princípio, o garoto jogava as sacolas fora após o lanche, mas logo os amiguinhos dele começaram a pedir para ficar com elas. Até mesmo o professor de artes pediu para ficar com algumas e as colou em cartazes pela sala de aula.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
Via Twisted Sifter; Bryan Dunn