15 Pessoas que viram sua boa sorte dando adeus no pior momento

Posted on

A vida seria perfeita se não existissem momentos de azar, mas eles acontecem, mesmo que isso nos deixe desapontados. Nessas horas, é importante manter a calma para não deixar as coisas ainda piores, e tentar resolver a situação da melhor forma possível.

As pessoas abaixo, por exemplo, apesar de terem passado por dias ruins não se deixaram abalar e até compartilharam na internet a sua falta de sorte, que chega a ser cômica.

1 – “Decidi comprar para minha esposa uma nova planta muito cara de uma floricultura local, mas tropecei ao colocá-la no meu carro e uma de suas partes foi arrancada”

2 – Como isso foi acontecer?

3 – “Comprei uma caneca de cerâmica feita à mão por 44 dólares. Ele rachou quando eu servi minha primeira xícara de chá”

4 – Usar repelente às vezes é de suma importância. Ela não usou

5 – Quando você pede uma pizza e ela chega sem queijo e sem molho, porque nesta pizzaria você precisa efetivamente pedir para vir com queijo e molho, e você se esqueceu deste detalhe!

6 – “10 segundos de caminhada da loja até meu carro em temperaturas de -20°C”

7 – Os resultados de uma forte nevasca

8 – “Depois de um longo processo, finalmente consegui meu carro novo ontem! Então isso aconteceu”

9 – “Acabei de lembrar que queria waffles há 6 dias”

10 – Quando algo chato acontece justamente no seu turno de trabalho…

11 – “Feliz Natal. Espero que seus canos não tenham estourado enquanto sua eletricidade caiu por 12 horas na véspera de Natal”

12 – Esqueceram uma comida de Natal no forno e o resultado não poderia ser outro

13 – “Estou na casa dos 30 anos e, infelizmente, ainda sou sonâmbula ocasionalmente. Levei um tombo sonâmbulo na escada ontem à noite”

14 – “Esta centopeia rastejou no meu rosto quando eu estava tentando dormir. Minha pele está formigando”

Novo medo desbloqueado na minha mente!

15 – Quando você está com muita vontade de comer uma torta de frutas, mas a deixa cair inteirinha no chão na primeira oportunidade

Que desastre!

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)