8 Habilidades simples que grande parte das pessoas não consegue fazer

Posted on

No geral, as pessoas possuem capacidades de desempenhar funções de formas semelhantes, mas em alguns casos, há pessoas que possuem habilidades surpreendentes. Algumas dessas habilidades aparentam ser fáceis a primeira vista, mas são coisas impossíveis de serem praticadas por muita gente.

1 –  Isolar o dedo anelar

A maioria das pessoas simplesmente não consegue deixar o dedo anelar separado dos outros dedos. Ou ele se junta com o dedo médio ou com o dedo mínimo.

2 – Tocar o queixo ou o nariz com a ponta da língua

Essa é realmente uma habilidade para poucos. Acredita-se que aproximadamente 10% da população consegue realizar essa destreza que possui até nome, Sinal de Gorlin

3 – Mover os pés na direção oposta

Algumas pessoas possuem dificuldade em girar os pés no sentido anti-horário, ao tentar o cérebro automaticamente envia o comando de movimentação no sentido horário, mesmo sem a pessoa “perceber”.

Incrível!

4 – Mexer o nariz

via GIPHY

Além da feiticeira, poucas pessoas possuem essa curiosa habilidade de mexer o nariz. Mas é só o nariz, não vale mexer a boca junto.

5 – Espirrar com os olhos abertos

Essa parece ser impossível, mas realmente existem algumas pessoas que conseguem realizar essa artimanha. O reflexo ao espirrar faz ser praticamente impossível pensarmos em manter os olhos abertos, mas há quem consiga.

6 – Dobrar a língua ao meio

Essa habilidade que é alvo de competição em reuniões familiares parece ser simples de fazer, mas nem todo mundo consegue realizar com tamanha perfeição como esse cachorro.

7 – Fazer cócegas em si mesmo

Não conseguimos fazer cócegas em nós mesmos porque o nosso cérebro já prevê os nossos movimentos antes mesmo deles acontecerem. Então o ato de receber cócegas está diretamente ligado com imprevisibilidade.

8 – Dobrar o polegar para trás

Com certeza a mais difícil de todas. Pessoas com essa habilidade são presenteadas geneticamente com um polegar super articulado capaz de virar todo para trás.

Gostou? Deixe seu comentário :)