20 Vezes que os designers acabaram deixando muitas dúvidas ao criarem logotipos

Posted on

Em qualquer tipo de trabalho podem ocorrer falhas, principalmente no mundo do design, em que a criatividade é primordial. Ao criarem logotipos, por exemplo, os designers têm que levar em consideração a escrita e se aquela imagem condiz com a proposta da empresa ou do serviço. Mas é claro que nem sempre isso é observado, e às vezes ocorrem falhas são tão horríveis que não podem simplesmente passar despercebidas, se tornando virais na internet. É o caso das logos abaixo, que são de duplo sentido, confusas ou simplesmente sem nexo algum.

1 – Esse desinfetante parece ser suco de laranja e tomara que nenhuma criança chegue perto dele

2 – O logotipo desse pote de geleia de maçã picante ficou bem estranho

3 – Logo de um colégio católico de gosto muito duvidoso

Gente, não teve ninguém pra avisar???!!!

4 – A logo desse café, além de estranha deixa dúvidas a respeito do nome

5 – Era para ser “hello baby” mas ficou parecendo mais com “hell baby” (bebê infernal)

Nada bom para uma marca infantil.

6 – Aquela logo que simplesmente não entendemos

7 – Embalagem de iogurte que usa o símbolo de risco biológico como logotipo

8 – Uma logo de péssimo gosto

9 – Quando você não tem dinheiro para pagar o designer e resolve fazer sozinho

10 – Não é preciso ter a mente muito maliciosa para perceber algo estranho

11 – Logotipo de uma equipe feminina de polo aquático

12 – O que você entende além do bonequinho defecando?

13 – A logo desse restaurante parece uma bula de remédio

14 – Logo de uma escola que lembra qualquer coisa, menos uma escola

15 – Seria bom trocarem esse desenho o quanto antes

16 – Quando “fit” se transforma em “fat” e deixa a logo da academia com a proposta contrária

17 – “Eu bebo crianças”

18 – 3lje ou Blue?

19 – Logotipo de uma marca de água turca que só pode ser uma piada

20 – Encontrado no aeroporto de Austin, Texas. Você consegue entender alguma coisa?

Fonte: Bored Panda