15 Dicas para tornar tudo mais prático e organizado no trabalho

Posted on

Organizar o ambiente de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes, há tantos papéis, cabos e pequenos objetos, que a mesa do escritório vira uma grande bagunça.

Mas, com algumas dicas simples, é possível colocar muita coisa em ordem e também deixar tudo mais prático e funcional.

 

1 – Evite que o fone fique com nós e enrolado

hacks-escritório-1

2 – Coloque um copo sobre o outro e com uma caneta, você pode marcar quando o café foi feito. Assim, você e as outras pessoas do escritório não tomam café de ontem

hacks-escritório-2

3 – Um suporte para celular feito com prendedores de papel

hacks-escritório-3

4 – Organize os papéis de sua mesa com molas

hacks-escritório-4

5 – Um clipes pode virar suporte de celular também

hacks-escritório-5hacks-escritório-5.1  hacks-escritório-5.2

6 – Organize os fios e cabos

hacks-escritório-6

7 – E guarde-os de maneira organizada

hacks-escritório-7

8 – Perfeito!

hacks-escritório-8

9 – Sabe aqueles disquetes que ninguém mais usa? Eles podem te ajudar a organizar pequenos objetos

hacks-escritório-9

10 – Vai almoçar no trabalho, mas está sem garfo? Um improviso pode fazer milagres!

hacks-escritório-10

11 – Controle a direção do seu sinal de Wifi

hacks-escritório-11

12 – Use o carregador do MacBook para abrir garrafas

hacks-escritório-12

13 – Você sempre esquece de tomar água enquanto está no escritório? Essa dica te ajuda a controlar a quantidade que você deve tomar! (Apesar de essa ainda ser uma quantidade bem pouca)

hacks-escritório-14

14 – Que tal usar forminhas de cupcake ou porta-temperos

hacks-escritório-16

hacks-escritório-13

15 – Coloque etiquetas para identificar os cabos

hacks-escritório-15